sábado, 11 de julho de 2009

OBRAS DE GOIÁ - SEGUNDO DICIONÁRIO CRAVO ALBIN DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA

Adeus filhinha • Adeus, mãezinha • Alma triste • Amada ausente (c/ Zacarias Mourão) • Apenas um pecado (c/ Zé Claudino) • Baile do adeus • Brasília (c/ Zé Micuim e Goiazinho) • Caminhos da minha infância • Campos amados de Coromandel • Canção do meu regresso • Capricho (c/ Arlindo Pinto) • Carrossel da vida (c/ Geraldo Meirelles) • Chapadão • Coisas da vida (c/ Mineirinho) • Coromandel • Cuiabá • Dia mais triste da vida • Duelo de amor (c/ Benedito Siviero) • Feitiço espanhol (c/ Zacarias Mourão) • Flor do lodo • Garimpeiro Teodoro • Índia soberana (c/ Zacarias Mourão) • Juriti mineira (c/ Zacarias Mourão) • Lição de caboclo • Luz de minh'alma • Messalina • Milagres de Trindade (c/ Zé Micuim e Goiazinho) • Minuano do sudoeste • Motorista de Goiás (c/ Zé Micuim e Goiazinho) • Mutirão de Goiânia • Natal em Goiás • Nossa mensagem • O adeus do meu bem (c/ D. Tomaz) • O astronauta (c/ Nenete) • Piadas de minha terra • Poço verde • Poluição • Ponte da vida • Pranto do norte • Recordação (c/ Nenete) • São Paulo não pode parar • Saudade cruel (c/ Zalo) • Saudades da minha terra (c/ Belmonte) • Saudade de Coromandel • Saudade de Goiás • Sem ela não sei viver (c/ Zilo) • Sem teu amor (c/ Biguá) • Sonho de criança • Tela branca de meu coração • Tipos populares da minha terra • Triste abandono • Uai • Última esperança • Vinte anos de silêncio • Visita a Goiás

2 comentários:

  1. Apesar de não ter conhecido Goia pessoalmente, tenho grande admiração e carinho por ele, seus poemas e suas musicas tocam fundo na alma dos sertanejos e no coração dos amantes da boa musica de viola. Goia amo voce.
    neusa carvalho// 52 anos

    ResponderExcluir
  2. Oi Neusa! Realmente as músicas de Goiá falam alto em nossa alma. Grande abraço pra você.

    ResponderExcluir