domingo, 19 de setembro de 2010

TIPOS POPULARES DE MINHA TERRA - GOIÁ - POR GOIÁ

4 comentários:

  1. Eu que acompanho a trajetória do Grande Goiá há muito tempo, não conhecia este video. Já tinha visto o título da música,mas porém,nunca tinha ouvido a mesma. Muito interessante esta música. Lembro muito bem, passei a admirar o Goiá, quando saiu a música "Esquina do Adeus" com Amir & Maurinho, nos anos 70 ...
    Este video ficou simplesmente Chique. Muito feliz a idéia de colocá-lo neste espaço. Parabéns, afinal o Goiá merece ser lembrado

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Guido, seja sempre bem vindo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional este video.Conheci o Grande GOIÁ em 1970,eu trabalhava c/o Amir e Maurinho e assisti o GOIÁ fazer a letra de "Esquina do adeus" em parceria c/o AMIR.Pra mim uma das mais lindas letras da nossa musica sertaneja.Ainda bem que temos pessoas como voce que resgata nossa musica,parabens.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meu amigo, resgatar a obra do Goiá e antes de tudo um privilégio pra mim.

    ResponderExcluir