quinta-feira, 5 de agosto de 2010

TI CABÔCO E CLAYTON AGUIAR - ÚLTIMA ESPERANÇA - GOIÁ

6 comentários:

  1. Sr. André. Sou o filho do Goiá. se quiser meu contato, é
    quinho.coutinho22@hotmail.com. Gostaria de enviar-lhe um Cd que fiz com meu parceiro em homenagem ao meu pai, Goiá.
    Abç

    ResponderExcluir
  2. Prezado, é uma honra pra mim, seu contato. Não conheci seu pai pessoalmente, mesmo morando em Uberaba, à época em que ele morreu. Com meu tio Lélio, aprendi algumas canções de Goiá, e o tenho como o grande poeta dos sertanejos e a cada dia me surpreendo mais com sua obra.
    Seria uma grande satisfação receber seu CD. Vou fazer contato com você pelo seu e-mail indicado.
    Grande abç

    ResponderExcluir
  3. André, tive o privilégio de conviver com meu querido amigo Goiá, o mais iluminado poeta sertanejo do Brasil. E em homenagem ao seu grande talento, todos os dias toco uma música dele em meu prograna na Rádio Estúdio Brasil que é retransmitido por centenas de emissoras do Brasil e do exterior. Para ouvir é só acessar www.radioestudiobrasil.com.br e clicar "ouça aqui" logo abaixo do nome do "Programa Clayton Aguiar, em qualquer horário. Um grande abraço e obrigado por divulgar nosso poeta. Clayton Aguiar.Clayton Aguiar.

    ResponderExcluir
  4. Clayton, desculpe a demora no retorno ao seu comentário. Estou com algum problema no blogger que não está enviando para o meu e-mail as mensagens e comentários recebidos.
    Eu é que tenho a agradecer sua referência positiva ao meu blog. Fui criado em Uberaba e Araguari, ouvindo as músicas do Goiá, cantada pelo meu saudoso tio Lélio Brasil, irmão de meu pai. Durante toda a minha adolescência e primeiros anos da mocidade, ouvi e cantei algumas coisas do Goiá que tocavam fundo demais meu coração. Também sou compositor e comecei a escrever muito cedo, mas tenho o Goiá como um ícone pela sua inteligência, sensibilidade e clareza de expressão. Um grande abraço e que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Prezado André,sou carmelitana mas,moro em Brasíla a muitos anos. Cresci ouvindo as músicas do Goiá.Meu amor pela poesia de suas letras chega ao choro quando ouço alguem cantá-las.
    Obrigada por continuar divulgando esse imortal da nossa música.Tenho certeza que os milhares de fãs que como eu o amavam, te agradecem.Muito obrigada e que Deus te abençoe. Elza

    ResponderExcluir
  6. Elza, muito obrigado, e que Deus a abençoe também.

    ResponderExcluir